Dicas do Online Support

  • Imagem SEW

Para o mundo digital através de um escaner

Ao usar o código QR no produto, oferecemos acesso rápido aos nossos serviços digitais. Basta escanear o código QR no produto e começar imediatamente!

Nosso acesso digital - seu valor agregado

Imagem SEW

Desde a inicialização até a manutenção e reparo, todas as informações e serviços importantes estão disponíveis para você em qualquer lugar. Basta escanear o código QR no produto e você está pronto para começar - experimente!

Quer saber como?

Abrir vídeo

Neste vídeo, você aprenderá em detalhes como o código QR e o Digital Services Cockpit podem ajudá-lo em seu trabalho.

Em resumo, o mais importante

Quais produtos possuem o código QR?

O código QR está sendo entregue atualmente em 80% de nossos produtos em vários países. Em 2022, todos os outros produtos com número de série também receberão uma etiqueta de produto em todo o mundo.

Como faço para escanear o código QR?

Você pode digitalizar a etiqueta do produto com seu dispositivo móvel usando o aplicativo de câmera ou scanner ou usar os aplicativos da SEW-EURODRIVE, como o novo aplicativo IoT ou o aplicativo SEW product ID plus. O URL armazenado no código QR leva você diretamente ao respectivo produto no Digital Services Cockpit. Dessa forma, você pode obter as informações necessárias em seu smartphone ou tablet em questão de segundos.

Quais funções estão disponíveis por meio do Digital Services Cockpit

Use o código QR para acessar os Serviços Digitais da SEW-EURODRIVE. Aqui, informações e funções específicas do produto estão disponíveis para você. A etiqueta do produto com o código QR e o Digital Services Cockpit servem principalmente como acesso rápido ao Online Support quando você está diretamente na máquina ou no sistema. A seleção de funções é sempre a mesma: dados técnicos do produto, documentação, peças de reposição, gerenciamento de falhas e contato. Em outras palavras, exatamente o que você precisa para o seu produto no momento. Novas funções para instalação e comissionamento, monitoramento de condições e manutenção preditiva estão em preparação.

O que são os Serviços Digitais?

Nosso Cockpit de Serviços Digitais oferece acesso rápido aos serviços mais solicitados:

  • Acesso a dados técnicos do produto
  • Acesso a documentação e manuais específicos do produto
  • Verificação de posição de montagem com a ajuda de uma imagem CAD
  • Serviço de análise de falhas
  • Suporte na seleção de peças de reposição
  • Envio de solicitação de serviço
  • Entre em contato com o serviço 24 horas da SEW-EURODRIVE

Seus benefícios

  • Entrada imediata nos "Serviços Digitais" por meio do produto

    da SEW-EURODRIVE. Desde a partida até a manutenção e reparação, apoiamos no seu trabalho.
  • Reação rápida em caso de mau funcionamento

    através de uma análise guiada de falhas, a possibilidade de uma solicitação direta de serviço ou pedido de peças de reposição.
  • Suporte durante a instalação e comissionamento

    através do acesso rápido aos dados e documentação do produto, bem como o controle da posição de instalação com base na representação CAD do produto.
  • Disponível para você 24 hrs, o tempo todo e em qualquer lugar

    não importa quando, não importa onde.
Futuristic, anthracite background, with wide, red stripe with Online Support logo in front

Teremos prazer em ajudar você!

Você tem alguma dúvida sobre os serviços digitais no Online Support? Envie-nos uma mensagem.

Contate-nos